Manual de Urologia: Diagnóstico e Tratamento







http://i.s8.com.br/images/books/cover/img5/21407635_4.jpg

O Manual de Urologia: Diagnóstico e Tratamento tem como objetivo ser o companheiro diário do médico residente e do estudante de medicina, responsáveis pelo cuidado cirúrgico do paciente urológico.

A ênfase do livro se dá no diagnóstico e no tratamento dos distúrbios urológicos. Procedimentos médicos e diagnósticos são explicados detalhadamente e a maioria dos capítulos foi escrita por residentes antigos e atuais e por trainees associados ao Programa de Urologia da Boston University School of Medicine, com dados e aconselhamento do corpo docente.
O livro contém ilustrações, gráficos e tabelas, além de descrições práticas e concisas para o tratamento de uma série de distúrbios urológicos.

Entre os tópicos abordados, destacamos: instrumentação do trato urinário superior e laparoscopia; avanços na compreensão do priapismo; cuidados periopeatórios para retratar a prática atual de avaliação de risco antes de cirurgias; incontinência urinária; detalhamento de novas técnicas diagnósticas e descrição de tratamentos emergentes, por exemplo, o papel da termoterapia na terapia da obstrução prostática e o uso do laser no tratamento de cálculos urinários.

Editora: Tecmedd
Autor: MIKE B. STROKY & ROBERT D. OATES & RICHARD K. BABAYAN
ISBN: 9788599276396
Origem: Nacional
Ano: s.d.
Edição: 1
Número de páginas: 0
Acabamento: Brochura
Formato: Médio



  • EBOOK GRATUITO: Fisioterapia na Incontinênica Urinária


  • Poste um Comentário

    Tecnologia do Blogger.